Garota Problema


Candy color e neon?
31 de maio de 2012, 14:28
Filed under: moda | Tags: , , , , , , ,

Que eu adoro moda todos meus amigos sabem! Passei um tempo trabalhando para uma loja virtual de roupas e simplesmente amava escrever sobre isso todos os dias. Sou daquelas que não pode sair do shopping sem uma sacolinha que já entra em depressão (e mais ainda quando PRECISA sair do shopping sem nada).

Em tempos de recessão pessoal, onde eu tenho reciclado minhas roupas e tentado comprar menos (juro que tô tentando), tenho resgatado algumas peças do meu armário antiguinho (não é vintage, tá?), que fica na casa dos meus pais. Tô fazendo um rodízio: se tem alguma peça que eu quero usar e está lá, eu levo outra que tenho usado menos. Assim tô economizando espaço e quando for pra lá não fico sem nenhuma roupa pra vestir (além do que levo na mala).

Minha última troca foi um moletom candy color. Um verde azuladinho, cor de doce, velhinho… E tava pensando se ficaria legal usar com um sapato neon. Não, eu não tenho sapato neon, mas acho lindo o sapato da Werelse for Mango e fiquei pensando nessa mistura. Aí hoje a Betty me aparece exatamente assim: de candy color e neon:

Betty sendo Betty = linda

Meu moletom velhinho é exatamente dessa cor ♥

E o sapatinho da Werelse?

Então agora eu tô QUERENDO um sapato neon :~

Obrigada, Betty, por me mostrar que é possível e fica LINDO.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

