Garota Problema


Sem vergonha
9 de maio de 2012, 23:46
Filed under: aleatório | Tags: , , , , , ,

Vira e mexe aqui em casa a gente descobre uma série, lê sobre, vê comerciais e amigos falando dela e a gente tem vontade de assistir. Foi assim com Weeds, Game of Thrones e agora Shameless.

Eu e o Rafael já tínhamos visto vários cartazes espalhados por Nova Iorque em dezembro. Até que no último feriado ele resolveu baixar e eu não tava fazendo nada mesmo, vi com ele. E olha, não me arrependi. A série é ótima. Uma família MEGA desajustada, que conta com vários filhos, de várias personalidades e um chefe de família bêbado. Tudo isso, numa época em que a economia dos Estados Unidos não está lá essas coisas, ainda mais pra famílias de classe média. A série se passa em Chicago e é um remake da premiada série britânica de nome homônimo. Não vou revelar mais, tem que assistir!

Mas atenção: apesar de ser uma série com tema familiar, ela não é recomendada para assistir em família. Vou dizer que Shameless é praticamente o Game of Thrones atual, no quesito peitinhos e sexo. Todo episódio tem algo mencionando explicitamente. Fora o uso de drogas e bebida abundante.

No resto, você vai encontrar William H. Macy no papel de papai Frank. A fofa da Emmy Rossum interpretando a filha mais velha e o fofinho do namorado dela, que você vai pensar “já vi esse garoto antes”. Aham, viu mesmo, no filme Guerra dos Mundo, no papel daquele garoto chato filho do Tom Cruise.

Parece que essas séries com 12 episódios estão ficando cada vez mais populares. Deve ser bom para os artistas, né? Que gravam em um curto período de tempo, estão sempre na mídia e ainda têm tempo para participar de outros projetos. Nesse mesmo modelo de série com poucos episódios (que faz a gente sofrer de carência pelo resto do ano) está Homeland, com Claire Danes. Apesar de ter visto apenas os primeiros episódios, eu também recomendo.

Shameless faz fazer você agradecer pela família que tem, acredite! E a música de abertura é super gostosa. saca só:


 

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: