Garota Problema


Quem é Adele?
10 de junho de 2011, 17:05
Filed under: aleatório, música | Tags: , , ,

Esses dias eu vi um video do MTV Movie Awards e enquanto a pessoa estava indo receber o prêmio, tinha uma música de fundo que eu curti e queria ouvir. No dia seguinte, em um blog que eu assino o feed, tava lá embedado o clipe da Adele, pela enésima vez, no enésimo blog. Decidi ouvir pra entender o frisson entorno na garota. DAÍ EU ACHEI A MÚSICA QUE EU QUERIA OUVIR! Rolling in the Deep é o nome da música que já me fez sorrir, chorar, pensar, dançar e querer cantar a plenos pulmões.

Na mesma hora eu fui baixar o CD. Adele é linda. A tristeza dela é linda. Se eu estivesse na fossa com certeza iria chorar horrores ao som do álbum 21, o segundo de sua carreira.

Não sou boa em falar de música e mais informações sobre a vida artística da cantora você encontra no Move That Jukebox mais próximo. Vim aqui falar sobre o que eu sinto quando ouço o CD da moça.

Melancolia, vontade de morrer e outros sentimentos típicos do fim de uma paixão. Eu entendo Adele. Atualmente me encontro num relacionamento que vai muito bem, obrigada. Mas eu já passei por muita coisa nesses 22 anos de vida. Posso falar que sofro desde os 13 anos, quando comecei a gostar de um menino do colégio que não me dava a mínima. Acho que foi a primeira vez que eu chorei por um cara.

Eu já tive tanta frustração nessa vida que já fui de Carrie Bradshaw a Serena Van der Woodseen, a gossip girl que se apaixona por qualquer coisa que se movimente e tenha algo balançando entre as pernas.

Mas isso é passado, tá lá bem longe. Mas as lições ficaram e quando eu escuto Adele eu entendo o sentimento dela. Uma vez uma cantora disse numa entrevista que precisa estar apaixonada para compor, mas isso não significava que ela estava de fato apaixonada por alguém. Deu pra entender? Pois bem, eu entendi. E é bem isso que a Adele me transmite. Eu não fico pensando em alguém, até porque, como eu disse, tenho um relacionamento que me completa e me traz muita felicidade, mas o sentimento que eu tenho ouvindo as músicas é como uma profunda depressão, um vazio… Tanto que lágrimas até já rolaram e, acredito eu, vão continuar rolando. É como se eu estivesse vendo um filme onde me emociono e me identifico com a protagonista que sofre, mas a protagonista sou eu, só que ela não tem nada a ver comigo hoje. Difícil explicar. Mas a melhor parte é saber que esse sentimento não existe dentro de mim de verdade. É realmente como assistir um filme, quando ele acaba, o choro vai embora e o sentimento ruim também e daí eu penso: “ufa, tá tudo bem!”

Me apaixonei pela voz doce de Adele, pelo seu jeito e também pela sua aparência. Adele é linda em tudo o que faz e pude conhecer até agora. Recomendo!

18 Comentários so far
Deixe um comentário

cara tua analise em relação a adele foi ótima ,encontrei por acaso teu blog e adorei…. e vamos combinar essa menina é um sucesso ,sou alucinada na voz dela…

Comentário por CATIA REGINA (@CATITA_MAXX)

Ela é linda demais…nem precisava ter talento…

Comentário por dhh

Que voz é essa né!!! Desde que escutei no cd da minha irmã não consigo mais parar de ouvir!!! =D

Comentário por Pri

Incrivelmente senti a mesma coisa quando ouvi Adele pela primeira vez…. Ela é magnífica, sou vidrado na voz dela e, além de tudo, vamos combinar: ela é muito linda, né?!?
Parabéns pela descrição!

Comentário por Fábio Nogueira

Boa noite a todos… Não sei por onde começar mas eu sou um grande fã da adele e não sei o que faria se a vise!

Comentário por gaspar

eu sou apaixonada por ela,voz perfeita,é linda,linda

Comentário por christiane

olha moça, eu adoro Adelle e sua analise e interpretação das musicas dela é show, eu sinto exatamente isso, mais sinceramente não sabia como transcrever isso, moça vc falou tudo e Adelle é demaissssssss.

Comentário por Anna Rhe

Simplesmente demais
canta muito mesmo

Comentário por ana

Ela canta com a alma!!!!!!!!!!!! Além de linda. Muito talentosa mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila

Comentário por Camila Aguilera

cara amei essa mulher

Comentário por jatanair

Não conhecia muito o trabalho dela,mas a primeira vez q a ouvi,mesmo sem entender a tradução completa,acabei chorando…ela é linda,linda e linda em todos os sentidos!

Comentário por Gil

Adele vc é fantastica e suas músicas são dmais!
Vc é o tipo de cantora que todo o mundo gostaria de ver a aplaudir em pé.
Nós te adoramos dmais eu espero que vc tenha uma bela carreira de muito sucesso pela frente.

TE AMO ADELE

Comentário por laura jullyane martins da silva

[…] de fundo que eu curti e queria ouvir. garotaproblema.wordpress.com/2011/06/10/quem-e-adele – ver Michel Teló ultrapassa Adele e Coldplay nas paradas europeias Michel Teló ultrapassou […]

Pingback por Adele Quem ̩ РForoGeek

Cara eu ñ achava a Adele a melhor cantora do mundo como mim dizia mas depois de ouvir a musica someone like you me encantei agora acho q sou fã numero 1 dela
Amo Adele
Forever Adele

Comentário por Fernanda

meu eu naum tenho nem palavras pra descrever o quantos eu amo adele.desde a primeira vez que ouvir me apaixonei eu nem sei o que fazer se visse ella na minha frente sou a fâ numero um dela te amo muito adele..

Comentário por raii

eu amo adele a voz dela é perfeita dimais além dela ser muito linda sou louca por ela amo todas as musicas dela mais minha favorita é someone like you te amo adele….

Comentário por raii

nossa suas musicas e sua voz me deixam estasiada e como se fosse um anjo doce que ja viu muito da vida ela e muitoooo linda tem um rosto angelical e uma tristeza no olhar que me impressionaamo muito as musicas dela…

Comentário por anonimo

What’s up everyone, it’s my first visit at this website,
and article is truly fruitful in support of me, keep
up posting these types of articles or reviews.

Comentário por Chadwick




Deixe um comentário

