Garota Problema


O poder da maquiagem

Já entrei em algumas discussões com homens a respeito da maquiagem e a grande maioria deles diz que preferem mulheres de cara limpa, sem nada. Eu continuo achando isso bobagem. E mais bobagem ainda depois que eu li essa matéria.

Na realidade, eu tenho quase certeza, absoluta, de que os homens não curtem maquiagem carregada, principalmente no dia a dia. Aquele olhão preto nem sempre é sexy pra eles, mas na balada, com mil luzes piscante, pode dar um charme. Imagina se nós, mulheres, resolvessemos sair por aí, pra todo e qualquer lugar, do jeitinho que a gente acorda. Só limpamos o rosto e pronto, estamos livres para caminhar por aí. Na boa, homens? Vocês não merecem ver isso. Olheiras, cara de cansada, imperfeições… Não só os homens, mas ninguém mesmo merece ver certas coisas.

o corretivo que não sai de dentro da bolsa.

Sou MUITO a favor da maquiagem, não como máscara, mas como complemento. Do look, da vida… Toda mulher deveria carregar na bolsa a dupla infalível: corretivo e rímel. E o trio se forma com um gloss. O resto pode ser considerado vaidade. Por mais a mulher acorde de bem com a vida, se sentindo a Angelina Jolie de seu universo, um bom rímel, que abre o olhar, e um bom corretivo, que esconde algumas manchinhas não são nada mal.

Por exemplo, no meio do dia, do nada, seu chefe anuncia uma reunião com um cliente. Você está mega acabada, cansada, de ressaca. Corre pro banheiro, joga uma água gelada na cara, passa um corretivo, aplica o rímel et voilá... Você é outra mulher! Veja um exemplo de como uma mulher se transforma depois de usar o corretivo.

sou outra mulher depois do melhor rímel do universo: COLOSSAL, eu te amo!

Nunca subestime o poder dessa dupla. Se for combinada com o gloss, então! O gloss deixa a boca hidratada. Se você quiser substituir por um batom, numa cor rosa ou vermelha, você ainda pode usá-lo como blush! Não é simplesmente demais?

Só uma observaçãozinha pras meninas: não compartilhem seus itens de maquiagem. São coisas de uso pessoal. Lembre-se sempre que você não compartilharia seu papel higiênico ;)

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

[…] desse pra se arrumar antes de sair, se arrumava no ônibus/metrô ou até na mesa do trabalho. Bem, eu sempre andei com uma nécessaire dentro da bolsa, caso surgisse alguma coisa pra fazer de última hora, e agora ela está sendo usada mais do que […]

Pingback por Exercício matinal « Garota Problema




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: