Garota Problema


A paixão por sapatos
30 de setembro de 2010, 12:37
Filed under: cotidiano | Tags: , , , , , ,

Até um tempo atrás eu realmente não ligava para sapatos. Eles só serviam para proteger meus pés do contato com o chão e mantê-los aquecidos. Minha mãe nunca me deixou ficar andando descalça por aí e eu sempre tive muitos tênis. Eu fui aquela criança que mamãe comprava tênis pro colégio, tênis pra sair, tênis pra ir ao inglês, enfim… tudo bem que eu nunca respeitava essas regras, usava o tênis que eu queria, onde eu queria.

Daí que eu nunca entendi muito bem esse lance todo com sapato que as mulheres têm. Até porque, na maioria das vezes, elas ficam malucas pelos seus stilettos e eu não posso usar salto. É, não posso. Porque como minha mãe sempre me fez andar calçada, meu pé é extremamente fino, então quando eu uso um sapato alto, a sola arde, parece que tem fogo. Enfim, eu tenho um olho de peixe na sola do pé e ele machuca DEMAIS. E outra: meu pé é feio. Mas isso fica pra um outro dia.

Então, um belo dia, no auge dos meus 18 anos eu passei em frente a uma Arezzo e vi uma sapatilha linda, por R$ 99,00. Pensei que por ser da Arezzo, ela provavelmente não machucaria meus pés e eu estava disposta a correr o risco. Comprei a sapatilha e usei, usei, usei, uso ainda. Pronto, foi o início de algo novo na minha vida. Todos os meus looks deixaram de ser casuais e passaram a ficar mais arrumadinhos e femininos. E depois eu comprei mais uma, nude, com textura metalassê. Na época tem existia o conceito de nude ainda, aconteceu uma temporada depois. Mas aquela sapatilha areia foi usada, usada, usada, tanto que a sola está FURADA!

E agora vieram os oxfords, as flat boots, e as sapatilhas continuam firme e fortes. Gente, tudo sapato lindo e sem salto! Perfeição na minha vida. Fui ao shopping com mamãe no fim de semana e comprei nada mais, nada menos do que 3 pares de sapatos. Lindos, maravilhosos e relativamente baratos. Relativamente porque a bota saiu por 50,00 mangos e o oxford quase 200,00. Hehehehe. E tudo bem, o terceiro sapato é um All Star, lindo! De tachinhas!

Só queria mesmo expressar meu sentimento de felicidade e dizer que agora eu entendo todas essas meninas que ficam malucas quando olham um sapato bonito. Não que eu não curta scarpin e Louboutins, mas agora eu tenho o meu momento, totalmente flat!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

oxfords e sapatilhas são amor. eu quero um oxford prata. VAI SER LINDO!<3

Comentário por Vanessa V.




Deixe um comentário

