Garota Problema


diálogos imaginários #4

-EU TE AMO, ursão!

-Sério?

-Aham!

Não foi imaginário, aconteceu mesmo. Eu amo ele. E ele me ama. Hoje isso me basta!

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Que namorado sortudo, hein?

Comentário por Edson Arantes do Nascimento

Parabéns para os dois pombinhos.

Comentário por Walcyr Carrasco

Eu como mãe de dois filhos e sexóloga concedo meu selo de aprovação para o casal em pauta neste post.

Comentário por Marta Suplicy

VEJA BEM
O CASAL ESTA DE PARABENS
AGOOOOORA
SE VOCES SE AMAM MESMO
MANDEM UM BEIJO AO VIVO PARA OS TELESPECTADORES OK
RAAAAA HAHAHA MAS QUE ALEGRIIIAAAA
PARABENS AO CASAL
É COM VOCÊ BONNER

Comentário por Márcio Canuto

Grandes felicitações para o casal que tanto se ama e se me permitem dizer, estão “boladões” como dizem na gíria jovem. Você que é de Santos, que está nas padarias deste meu Brasil tomando seu cafézinho, comendo seu pão com manteiga e o famoso “pingado”, e está acompanhando este post. Fica aqui meu abraço a você também.

Espero que o casal seja muito feliz e um beijo, agora são exatamente 13h em ponto.

Comentário por Faccioli

Salve
Pela ordem
Vazei

Comentário por Mano Brown

Te amo.

Comentário por Rafael Rinaldi

Eu te amo!

Comentário por Camila Santana

Eu engasguei de rir com os comentários ahahahaha.

MUTCHO AMOR PROCÊS!

Comentário por Tats B




Deixe um comentário

