Garota Problema



Living la vida loca
27 de outubro de 2009, 10:03
Filed under: aleatório, cotidiano, relacionamentos | Tags: , , , , ,

Um dia você acorda e percebe que não está sozinha no mundo e nem que ele [o mundo] gira ao redor do seu umbigo. Quando isso acontece, geralmente você já não é mais uma criança, já é um adolescente e tem que estudar pro vestibular.

Ser adolescente pode ser a pior, mas também a melhor, fase da sua vida. É nesse período que você começa a sair, beber, conhece muita gente bacana que vai continuar sendo sua amiga até o para sempre infinito, outras pessoas parecerão legais, mas lá no fundo elas não passam de umas idiotas, dignas de pena. Aqui você também mente um pouquinho para os seus pais (o que não foi meu caso, na ÚNICA tentativa de mentir para a minha mãe eu fui lá e contei toda a verdade sobre o meu plano de dormir fora de casa para poder ir pra balada).

Daí vem a fase adulta e você se vê passando por problemas de adulto. Parece tão óbvio, né? Mas você achava que isso não ia acontecer com você. Você via sua prima ali sofrendo porque o cara que ela era afim a tinha dispensado, ou que seu irmão tá sofrendo porque estourou o cartão de crédito. Então, esses problemas agora são seus. Você paga o aluguel, as contas de casa, tem que fazer compras, trabalhar e continuar estudando.

Não tô aqui para assustar ninguém, mas se você ainda mora com seus pais, sinta-se feliz. MUITO feliz. Quando você resolver sair de casa pra enfrentar o mundo lá fora vai ser bem legal, aquela liberdade toda de poder fazer festinha no seu apê (isso é, se você não morar em um prédio cheio de senhores e senhoras de idade que não suportam uma música alta depois das 22 horas), não dar satisfação pra ninguém, mas fica a dica que, no final das contas, você vai sentir falta disso. De alguém para cuidar de você, da comida da mamãe cheirando pela casa, de poder dormir até tarde no fim de semana sem pensar que você precisará ir ao supermercado, lavar roupa e guardar a louça da semana toda.