Garota Problema


Belly 8 anos
14 de setembro de 2009, 09:30
Filed under: cotidiano | Tags: , ,

Assim como toda mãe coruja, eu sou vidrada nas minhas pequenas poodles. Que só são pequenas porque são cadelas. E como eu fiz um post especial pra Bianca, não podia deixar de fazer um pra minha outra princesinha.

Belly Christina completa hoje 8 anos. E eu vi essa coisinha nascer, sabe? Ela nasceu no quarto dos meus pais e era a mais feinha dos filhotes. De tão gordinha, mal conseguia andar, se arrastava pelo chão, e era egoísta também, não deixava seus irmãozinhos mamar, queria tudo pra ela. Como ninguém a escolheu, o destino escolheu ela pra gente e eu a nomeei de Belly, porque, sei lá, achei um nome bonito.

E ela tem vários apelidos: Bebê, Bel, Bebel, Belzinha, Florzinha, Princesa…e vai. A Belly é muito mais apegada à minha mãe, é o grudinho dela. O que me encanta nessa pequena é que ela sempre se incrimina, não importa se foi ela ou a Bianca que fez bagunça, ela sempre vai se entregar.

belly

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

