Garota Problema


relógios

Quem lê esse blog sabe que eu tenho uma certa dificuldade para ver as horas em relógio analógico. Sabe gente, é difícil pra algumas pessoas. E com a onda de design e blablabla, as pessoas querendo inovar e tals, criaram relógios que dificultam cada vez mais. Servem mais como enfeite do que relógio, pelo menos pra mim. Eu tinha feito até uma categoria aqui no blog “relógios que eu não consigo ver a hora” e agora eu fiz um Tumblr! Sim, meu Brasil, um Tumblr dedicado ao meu vício, à minha birra e burrice. Confira Watches I Can´t Watch. Genial, né?

muitos relógios, minha gente!

muitos relógios, minha gente!

Eu sei que vocês são expertos e já sabem o que é um Tumblr e #comofas pra usar. Sintam-se a vontade para me mandar relógios esquisitos também.

Bisous,

C

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Ah meu vai se fuder, vc ñ consegue ver as horas no relógio analógico?

Comentário por Dênis

Pô cara é verdade.

Comentário por Dênis

Nem todo mundo consegue ver as horas em relógio analógico, meu amigo. Assim como nem todo mundo consegue fazer arroz delicinha, sacou?

Comentário por Caks




Deixe um comentário

