Garota Problema


i´m gonna kill bill
4 de junho de 2009, 11:54
Filed under: cotidiano | Tags: , ,

E pra quem não acreditava que Beatrix Kiddo mataria Bill, A Noiva foi lá e lhe deu o golpe dos 5 dedos.

UmaTKill Bill é, sem dúvidas, meu filme favorito! Tanto que nem consigo separar o volume 1 do volume 2. É único. Dá pra assistir separadamente, mas juntos é mais legal. Infelizmente hoje o @hugoogle me contou que o Bill morreu. Ok, não o Bill…mas o ator, David Carradine. Gente, notícia muito triste pra minha pessoa, porque Bill é meu símbolo de ira, sabe? Principalmente quando eu tô muito estressada com a raça masculina, eu SEMPRE penso “I´m gonna Kill Bill”. David se tornou a figura de todos os homens que me fazem sofrer (/emo).

Então fica aí minha singela homenagem pro Bill.

billkillbillchuinf :/


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Gostei do blog, dei risada com alguns textos… Escreva sempre! Bjs

Comentário por Lia Drumond




Deixe um comentário