Garota Problema


should i stay or should i go?
2 de junho de 2009, 17:18
Filed under: aleatório | Tags: ,

Estou numa dúvida cruel: do blondes have more fun? Brinks! Nem é essa minha dúvida cruel, mas sim se devo ou não voltar a ser loira. É, galere. Eu já fui loira, algumas vezes na vida, na realidade.

Agora meu cabelo está virgem (hehehe), sem tinta nenhuma, sem química nenhuma, mas a dúvida me consome. Então, vou pedir ajuda aos meus…ahn…15 assinantes de feed e aos outros leitores, se eu tiver!

Uma amostra pra vocês:

caksreese

Beijos!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Assim está muito bonita!

Comentário por Maiquel




Deixe um comentário

