Garota Problema


mãe
11 de maio de 2009, 11:11
Filed under: Uncategorized

hope

“Eu espero que eu possa dar para meus filhos a mesma felicidade que você me deu…”

Mãe, você é tudinho pra mim. É uma inspiração. É a saudade que eu sinto. É meu porto seguro. Quem enxuga minhas lágrimas, mesmo por telefone, e quem compartilha os melhores sorrisos, mesmo por SMS. Te amo, Lucia Santana.

imagem via PostSecret

1 Comentário so far
Deixe um comentário

quando li,fique com os olhos cheio de lagrimas,pois eu nao saberia o que e felicidade se vc nao estive-se aqui,neste mundo que vc faz ficar colorido,minha vida e mas florida so de saber que vc rega o jardim da minha vida,ano vc.

Comentário por Camila Santana




Deixe um comentário

