Garota Problema


streaming de um dia da minha vida
7 de maio de 2009, 09:55
Filed under: aleatório, cotidiano

08h00: acordo com Again, do Lenny Kravitz.

08h25: café da manhã: leite com nescau, pão folha com margarina. pego uma maçã, vou comer no trabalho.

08h49: saindo de casa, vou trabalhar.

08h58: cheguei no trabalho.

09h00: tem job! vou ler alguns blogs e vou fazer minha lista de fossa.

09h13: abri o word, vou começar o job daqui a pouco.

10h00: fazer lista de músicas para ficar na fossa

10h10: escutar as músicas e curtir a fossa

10h30: pegar um capuccino, curtir a fossa e acabar com o sono

10h32: trocar o capuccino por uma maçã

11h00: nem tô mais pensando

12h00: “meu mundo caiu…”

12h19: começo a me sentir melhor

12h22: sono incrivelmente chato

12h32: baixando cd novo do móveis. medo define a situação

12h35: alguém me chama no msn, OMG! mas nem me animo muito :/

12h55: fui almoçar, ouvindo móveis, claro.

13h00: no email:entregar job, na vida real: entreguei faz teeeempo.

13h45: voltei do almoço, yés. menos de uma hora. chuuuuupa, tempo!

14h40: pinkego me convida pra escrever um texto pro blog.

15h08: okay, todas as pessoas que eu queria, falaram comigo hoje. bom sinal? minha lista fossa foi pro saco. a felicidade reinará novamente? aguarde os próximos episódios.

15h42: as coisas parecem estar melhorando. disseram que eu estou mais magra, ganhei o dia!

17h03: socuerro! muita coisa pra fazer e pensar ao mesmo tempo. fódel.

17h19: a tpm baixou, mas nem foi em mim.

18h08: okay. meu dia tá quase acabando. força no picumã e bora fazer a prova maldita. saldo até agora: eu tô bem (:

19h45: prova global na faculdade. veremos.

20h00: tô me matando de rir de algumas perguntas!

20h23: “o que é metacomunicação?”, gente, RI ALTO nessa!

21h21: saí da sala, vou pra casa.

22h15: cheguei em casa. comer, banho, texto e dormir!

23h52: vou dormir antes da meia noite. YES!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

