Garota Problema


so little time…so much so say
21 de abril de 2009, 20:38
Filed under: aleatório, cotidiano

Eu tenho TANTA coisa para escrever. Penso em escrever sobre milhares de coisas, todos os dias. Mas ou eu estou longe do PC ou a preguiça me vence ou me faltam palavras e até mesmo tempo.

Queria falar sobre amizade, minha família, meu amigos, Florence and the Machine, vestidos e meia-calça…Tanta coisa acontecendo em micro espaços de tempo. Sim, porque minha dia parece ter tipo uma hora às vezes. É megacansativo e eu já tive meu primeiro surto aqui em Sampa. Tomara que tenha sido o primeiro e o último. Fica a dica pra criançada não exigir muito de si, porque isso pode acabar em gastrite nervosa, surto repentino, medo, perda de auto-confiança (autoconfiança?)…mas daí vem as melhores pessoas do mundo e me dizem ‘calma…você sabe que no final tudo dá certo. você sempre faz tudo dar certo…e se não der, é porque não acabou”. Okay, é uma coisa pra lá de clichê, mas vindo de pessoas que me conhecem até mais do que eu mesma, isso vira uma força gigantesca.

Nutrindo o meu amor por vestidos e meia-calça:

linda

Não é sensacional a combinação? Olha que meia LIIIINDA!

Foto via

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Fica bonito mesmo ;] Vai com calma. Tem tempo pra tudo nesse mundo. Basta saber escolher sabiamente. E isso é dificil pra cara!@##!

Matheus

Comentário por O Último Romance




Deixe um comentário

