Garota Problema


eu gosto de pessoas felizes
27 de março de 2009, 10:31
Filed under: corpo, cotidiano | Tags: , ,

Já postei diversas vezes sobre felicidade, aceitação e como conseguir as duas coisas. Gosto muito desse assunto pois acredito que todos têm dificuldade em aceitar certos defeitos pessoais. Eu, por exemplo, vivo numa batalha contra a balança, contra espinhas que insistem em aparecer, queda de cabelo, com que roupa sair de casa…e por aí vai. Costumo pregar que ser feliz consiste em se aceitar do jeito que é, tentando mudar (pra melhor) sempre e fazendo com que a sua felicidade contagie os demais.

Outra coisa que eu sou fascinada é em moda. Assino váááários feeds sobre o assunto e amo de paixão isso. Vou dormir pensando na roupa do dia seguinte, tenho um guarda-roupa abarrotado de peças que às vezes parecem não fazer sentido e começa o stress de “com que roupa eu vou”. Hoje, navegando pela net, eu descobri um blog que serve de MUITA inspiração. Em vários sentidos! A garota autora desse blog não segue nenhum padrão de beleza, o que já me deixou feliz. Não que ela não seja bonita…é sim…eu achei ela linda, mas não só esteticamente. É visível a felicidade da pessoa em ser ela mesma. Ela parece conviver bem com ela e não ter problema nenhum com isso, ela se aceita.

Não nego que em um primeiro momento eu me assustei assim que vi a foto, mas dois posts depois eu já estava achando tudo incrível, que força essa garota emana. Ela é um exemplo de que a gente pode ser feliz como é, como também é exemplo de que a moda serve para altos e baixo, gordos e magros…

Olha o slogan da moça:

Pour toutes celles qui pensent que la mode ne se limite pas à un nombre compris entre 34 et 44!

Com o pouco de francês que eu entendo, eu posso dizer que é: Para todos aqueles que pensam que a moda se limita dos números 34 ao 44!

Não é demais?

bat12bat21

Visite a moça! www.leblogdebigbeauty.com

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

