Garota Problema


os caras da minha vida
10 de março de 2009, 16:10
Filed under: aleatório, eu quero!, Uncategorized | Tags: , , ,

Tava tipo assim pensando nos homens da minha vida. Não da minha vida real, lógico…mas daqueles caras que me fazem querer ver não só o filme todo mas os outros que eles fizeram, alguns que eu conto os dias da semana só pra poder ligar a TV e poder ver ele ali, na tela da TV do meu lar.

Seth Rogen: foi um achado. Vi ele no filme “O Virgem de 40 anos” e eu amei…Amei muito mais porque nesse filme tinha o meu lindinho Paul Rudd. Seth Rogen é tudo o que eu procuro: alto, não é nada atlético nem musculoso, é uma mistura de loiro com ruivo (repara nisso, mudam as tonalidades…genial!), usa óculos, tem um jeito nerd, se veste de forma descolada, fica liiiindo demais de terno e tem um senso de humor incrível. AMO mil vezes.

Paul Rudd: Paul Rudd apareceu na minha vida por volta de 1997, quando eu tinha 8 anos e o filme “As patricinhas de Beverly Hills” passava na Tela Quente, da Globo! Poxa, de cara eu me amarrei naquele “bad boy”. Na realidade ele não era bad boy, fazia o tipo “não ligo pra nada, gata…mas tô aqui pra você”, ou algo do gênero. Bom, eu, criança de 8 anos gostei, mas ainda não o via como homem, saca? Daí anos depois eu assistindo “Friends” quem aparece? O Mike, namorado da Phoebe, lembra? Pois é, o Mike é o Paul Rudd…e eu fiquei com invejinha (branca) da Phoebe. Bom, depois disso a internet já estava ai pra galera, então eu comecei a pesquisar mais sobre o que ele já tinha feito e agora eu vejo todos os filmes que ele faz ou que já tenha visto mas que eu ainda não achei…às vezes algum canal resolve passar alguma comédia romântica dos anos 90 para o meu deleite!

Rafael Cortez: Eu lembro muito bem a primeira coisa que eu fiz quando vi Rafael Cortez no CQC: meu queixo caiu…tipo aquela coisa de você ficar babando. Que homem é esse dels? Manda um a-go-ra pra minha casa. Óbvio que eu fui xeretar a vida alheia e procurar ele no orkut, né? Só que eu e mais trocentas meninas tivemos a mesma brilhante idéia, porém nem todas tiveram a brilhante idéia de fuçar e dizer tchau. NÃÃÃÃÃO. E piriguete se contenta em só fuçar e ver a vida alheia? Resultado: um monte de scraps pro cara. Não fui nem idiota a ponto de pensar em adicionar, até porque ele já está adicionado no meu coração </brega>. Daí eu achei o BLOG dele. E comecei a ler…E quando eu era a primeira a ler, graças ao meu ócio do ano anterior e do meu feed que me avisava, eu comentava…mas só quando sabia que seria a primeira ou uma das…pq né? Certeza que ele não ia ler nada e nem ia lembrar do meu nome, nem de nada…até que um dia ele me reconheceu! Ok, essa última parte é invenção :D Rafael Cortez, se você jogar seu nome no Google e cair no meu blog saiba que eu sou gamada em você oks?  Beijomeliga, mas liga mesmo.

Ok, esse é meu Top 3 da TV/Cinema. Ainda tem o Josh Radnor – o Ted de How I Met Your Mother, Stephen Moyer – Vampire Bill de True Blood e alguns outros, mas não muitos…tá achando que eu sou facinho?

3 Comentários so far
Deixe um comentário

e eu a vida inteira super me achando única no cosmo universal com esse negócio do seth rogen

Comentário por Rahiane

uma vez eu falei pruns amigos que seu fosse mulé acho que seria apaixonada pelo wander wildner…
até hoje eles ficam rindo de mim…

Comentário por hens

Ahhh, então eu vou dizer as minhas três gurias, mas de maneira mais enxuta:
Natalie Portman (Star Wars Forever)
Kristin Bell (Puxa! Ela se veste de Princesa Léia no ainda inédito Fanboys)
Ellen Page(Não como Juno, mas como a Kitty).
Simplão, uh? É isso aí, pequena!
:)

Comentário por Ed Pontes




Deixe um comentário

