Garota Problema


polaroids
10 de fevereiro de 2009, 20:57
Filed under: eu quero! | Tags: , , ,

Pra quem não sabe eu sou APAIXONADA por fotografia. quando comecei a faculdade eu dizia que queria ser fotógrafa publicitária e ninguém tirava isso da minha cabeça.

Eu conheci câmeras fotográficas muito cedo, ganhei a minha primeira com 8 anos, ela era rosa, tinha um urso polar na frente e um pinguim roxo pendurado na cordinha. Mas a minha mãe não deixava eu brincar muito com ela porque ficava caro comprar filmes e deixar uma criança fotografar as janelas, as árvores…e depois revelar. Ninguém entendia nada, mas eu achava o máximo! Daí veio a polaroid das Spice Girls e eu fiquei doiiiiiida com aquilo, mas custava todos os meus brinquedos e mais um pouco…dessa vez eu fiquei mesmo sem o que eu queria.

Certa vez, ano passado, fui num mercado de pulgas com a minha mãe e um homem ia me vender uma câmera Polaroid por 10 reais!!! Mas como eu já sabia que o papel fotográfico tá raro e caro, nem levei. Eis que esse ano eu descubro o Polaroid Project. É genial! Lá você baixar um programinha que transforma suas fotos em…polaroids! Tô tipo móinto viciada nisso. E fica lindo! Tipo as cores, a luz, a forma de polaroid…e o tamanho? Gente, é gigante! AMAY!

dsc09589-poladsc09680-poladsc09902-polaBaixalá

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

hahaha Eita que menina fotografista! =)

Comentário por Leonardo Augusto Matsuda

Caraca… quando eu era criança.. nos anos 70.. os caras ficavam no Pão de Açúcar e no Cristo Redentor vendendo fotos Polaroid para os turistas. .. ninguém tinha idéia que um dia poderia haver máquinas digitais… Quem tinha uma Polaroid era visto de maneira estranha já que as pessoas usavam esse tipo de máquina para tirar fotos que não podiam ser levadas para revelação!!!

Comentário por Roberto Fraga

Dizem por aí, qu as polaróides vão voltar em 2010.
Particularmente, acho que nunca deveria ter saido do mercado…agora resta esperar pra ver. :D

Comentário por andrezapinheiro




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: