Garota Problema


campus party 2

Como eu fui enviada numa missão pra Campus Party, tive a missão de apresentar um super computador da Semp Toshiba no evento.

Abaixo vocês conferem o que eu aprontei por lá. E saiu também no Clube do Hardware, clique aqui para ver.

Esse foi feito pelo @hugoogle

Sensacional! Um carro pode passar por cima dele. WOW!

4 Comentários so far
Deixe um comentário

loco in el coco!!!!

Comentário por tatu

O_O

Comentário por nilt0n

Camilinha que loucura…..to me segurando pra não jogar o meu no chão hahahah, Notebook incrível!!!!!

Comentário por Daiana

adorei esse menina. to nem ai pro notebook. vc tem namorado?

Comentário por alex




Deixe um comentário

