Garota Problema


Uma vida de Memes
26 de janeiro de 2009, 18:14
Filed under: aleatório | Tags: , , ,

Aqui tá a explicação do que é um meme. E quem me passou esse foi a @samira_hidalgo, do Um dia por vez…

As Regras:
-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do Meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Sobre mim:

1. Eu sou vegetariana…e gosto de falar que sou, tenho orgulho disso.
2. Eu adoro pessoas carinhosas, odeio pessoas chiclete. Tem limite pra tudo.
3. Eu ainda não achei apartamento em Sampa, mas tô morando provisoriamente na casa de um amigo.
4. Ano passado, em 2008, eu fui no meu primeiro show internacional. Shows, na realidade. O Motomix, no Parque Ibirapuera.
5. Quando eu comecei a trabalhar, eu me sentia ignorada por todos…além de morrer de vergonha. Agora é tudo lindo!
6. Eu tenho verdadeira paixão pelas minhas cachorras. Fala mal de mim mas não fala mal delas. Aliás, isso é por toda a minha família.

Indicar 6 pessoas? Romani, Fernando, Kakah, Gustavo, Mônica e Felipe.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Hahah, mas eu não conheço seis pessoas para memezar! Vai morrer minha mãe se eu não participar do lance?

Comentário por Gustavo

Não disse que não vou! Só não sei se eu qualifico, hahaha, vou tentar

Comentário por Gustavo

Meme respondido!
http://pinkego.wordpress.com/2009/01/29/meme-me/

Comentário por Felipe Luno

Eu tô atrasada, mas eu vou responder ele! Só que você errou meu link! Hahahaha!

Beijos linda!

Comentário por Carol




Deixe um comentário

