Garota Problema


Campus Party
20 de janeiro de 2009, 13:52
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , ,

Nem só de problemas, futilidades ou generalidades vive esse blog. Eu estou numa missão secreta muito importante, fazer uma cobertura do Campus Party para o meu trabalho.

Aqui não é só um reduto de nerds e geeks, é mais do que isso. Meninas: quer ver homem, MUITO homem, de todos os tipos possíveis? Venham pra cá, mas é de todos os tipos mesmo.Aproveitem que aproximadamne 70% dos campuseiros são do sexo masculino.

Falando sério, aqui a gente vem para aprender, ensinar e se divertir. É, galerinha animada! Teve gente que nem dormiu…e teve de tudo, até pagode, umas 4 da manhã eu ouvi.

Eu me inscrevi na área Campus Blog, que é uma área dedicada aos blogs, suas tecnologia e conteúdos. Mas iso não significa que eu tenho que participar somente de atividades dessa área. Tem muita coisa sobre fotografia, música, robótica, simulação de vôo, softwares livres, desenvolvimento, games…nossa, muita coisa mesmo!

Quanto à Internet, bom é mais rápida que a da minha casa, então, tá valendo. Posso fazer download de váááárias coisas numa velocidade que para alguns tá absurda, mas sempre tem gente pra reclamar de tudo, não é mesmo?

Para quem tá se ma-tan-do de curiosidade, no Flickr tem móóóintas fotos. Fotos que mostram desde como é o espaço até uns PC’s bonitos e bizarros. Gente, isso aqui é uma lan house gigantesca! Sem noção!

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Um dia eu e a Bruna teremos porte pra ir numa coisa dessas ;]

Matheus

Comentário por O Último Romance

Aumentei a lista, vê lá!
kkk

Beijos, Cá

Comentário por Samira




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: