Garota Problema


a minha mãe
14 de janeiro de 2009, 13:40
Filed under: aleatório, cotidiano

Hoje eu tô afim de falar da minha mãe. Por quê? Ora, ela simplesmente é a melhor mãe do mundo. Tá, você pode achar que a sua é a melhor mãe do mundo, mas você está enganado, você ainda não conhece a minha.

Eu sou uma garota que cresceu lendo Capricho e sempre tinha umas matérias que falava assim “no primeiro encontro nunca fale dos seus ex, nem da sua mãe ou qualquer assunto muito familiar”. Desde então eu comecei a reparar no quanto eu falo da minha progenitora. E eu falo, hein. MUITO!

Por exemplo, no MSN. Tô eu lá toda gatinha paquerando o gatinho e eu solto: ” ahhh, mas a minha mãe faz comidinha gostosa pra mim toda vez que eu vou visitá-la!”, “minha mãe me disse que balblabla, blalalalalala…”, ai gente eu falo tanto dela, mas tanto. E é meio sem perceber, só percebo quando já apertei o enter e foi. Tá, mas e daí né que eu falo muito da minha mãe? Isso só mostra que eu sou uma pessoa super família. É, sou uma pessoa super família. Amo a nossa tradição de todo mundo almoçando junto aos domingos, passar Natal com eles ou só ficar com a família vendo os cachorros brincarem pela garagem.

Mas tem as principais razões pela qual a minha mãe é a melhor do mundo:

1) A comida dela sempre é a melhor e ela super me apóia no meu vegetarianismo. Ela procura receitas novas, se eu faço a promessa de não comer sobremesa por um mês ela não faz doces que eu amo, ela procura fazer os que eu nem ligo tanto assim. Pode ser 3h da manhã, se eu tô com fome ela dá um jeito de fazer alguma coisa pra eu comer. Tá, isso é mentira, ela fala pra eu me virar com o que tem.

2) Ela não queria que eu me mudasse pra Sampa, mas é praticamente a única pessoa que tá me ajudando (papai também está). Ela levanta CINCO E MEIA da manhã pra ir pra Mogi e de lá pega trem e vem pra Sampa. Tem mulher mais magnífica? Fora que ela me leva pra tomar café da manhã na Bella Paulista, depois.

3)Mamãe me manda documentos pelo Sedex 10.

4) Todos os dias, de segunda à sexta, ela me manda SMS pela manhã só pra me desejar ‘bom dia’. São frases do tipo: ‘Bom dia, minha linda. Que hoje seja o melhor dia da sua vida”. Tem como ter um dia ruim? (Até tem, mas ela consegue arrancar um sorriso meu às 8 horas da manhã!)

E mais tantos outros mil motivos…Eu podia ficar o dia todo aqui escrevendo sobre tudo o que a minha mãe faz pra mim. Mas eu tenho medo dela ser sequestrada, né? Quando eu era pequena, todo mundo do colégio queria que a minha mãe fosse mãe deles…e os meus primos acham ela a tia mais legal do universo’. Todo mundo quer ela seja madrinha de casamento, batizado, noivado, seiláeumaisoque….

Bãe (eu a chamo assim pq qnd eu tô resfriada meu nariz entope e o ‘M’ não sai, tá assim na minha agenda do celular…e ela me chama de Bilha), nem é seu aniver, nem foi dia das mães, mas eu não preciso dessas datas só pra falar que eu te amo!

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Mãe é mãe né. Um ser especial.

Matheus

Comentário por O Último Romance

tenho muito orgulho desta menina-mulher.

Comentário por lucia

esta ótimo

Comentário por aline




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: