Garota Problema


Primeira Segunda-Feira, han?
5 de janeiro de 2009, 11:26
Filed under: cotidiano | Tags: , ,

Então hoje é oficialmente o primeiro dia de trabalho de ano, né? Junto com a primeira segunda-feira vem o primeiro almoço com o povo da firma, o cumprimento (ou não) das resoluções de ano-novo, a dieta, os livros, os filmes…E o ano tá só começando.

E pra começar a net já lerdiou. Mais de duas horas com internet quase que na base da manivela. Me senti em 1998, quando a net era discada! Eu cai da cama, acordei 4h pra ir ao banheiro, dei uma passada na cozinha pq tava com uma ressaca anormal (pô, eu nem bebi), voltei pra cama e…vira pra cá, vira pra lá. FUÉM. Não consegui dormir. Depois de enrolar por duas horas levantei, tomei meu café da manhã super saudável, com direito a fruta, suco e pão. Arrumei minha mochila, acordei o primo e peguei o trem. Aaaaah, o trem. Não, eu não senti nem 0,1% de saudade desse transporte. Duas semanas sem pensar que eu poderia pegar piolho (hahahaha) me deixaram bem feliz. Já pensei que no final do dia eu vou estar a-ca-ba-da, nem vou conseguir assistir ‘Maysa’ na Globo pq oi eu acordei 4h da manhã?

Então, tá…2009 começou, com cara de que vem muito pela frente mesmo…oi 2009, prazer, Camila.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

“Duas semanas sem pensar que eu poderia pegar piolho(…)”
Hua-haaahahahahahahahaha!
Essa foi a melhor! hahahahaha
Mandou, guria!

Comentário por edvanio pontes




Deixe um comentário

