Garota Problema


eu sou mais indie que você
19 de dezembro de 2008, 14:52
Filed under: música | Tags: , , , , ,

Hoje foi anunciado que Kraftwerk vai abrir o show do Radiohead aqui no Brasil. E daí, né? Eu nasci em 1988, minha gente. Não, eu nem conheço a banda ou mal conheço. Ouvi uma ou duas músicas, sei lá. Se você quer ouvir vai lá no blip.fm ou sei lá pq eu não tô afim de linkar música eletrônica aqui. Pop eletrônico, whatever. Não gosto desse tipo de música. Também não gosto de Sigur Rós, que estava sendo cogitado para tocar por aqui no mesmo festival.

Então que o povo vem no Twitter falar que “ai eu amo a banda Kraftwerk”, “jura que Kraftwerk vai tocar? Ai, morri!”. Dúvido que todo mundo conheça…olha a síndrome do “eu sou mais indie que você, lalalalaá. Eu conheço essa banda há mais tempo, lalalalalalalá”. Menos galera, menos. Alguns nasceram ontem e acham que conhecem a discografia inteira de uma banda que tá esquecida. Esquecidinha, vai. Eu realmente acredito que algumas pessoas conheçam e gostem, mas de repente todo mundo conhece? Não cola, desculpa. Mas não é? Tem pessoas que aparentam não ter vida, se dedicam à descoberta de novas bandas e só…Não acredito nisso.

Veremos Last.fm´s BOMBANDO com Radiohead e Kraftwerk. Pensando bem prefiro uma banda com seu pop eletrônico mimimi do que uma mais deprê que Radiohead. Fikdik que eu AMO Radiohead.

"eu conheo, sou mais indie que você" aham, então me conta tudo sobre eles...sem olhar no Google.

"eu conheço, sou mais indie que você" aham, então me conta tudo sobre eles...sem olhar no Google.

UPDATE: Ahn, então Los Hermanos pode reaparecer, é? No mesmo festival, é isso?

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Pow, eu nasci dois anos antes e conheço Kraftwerk. É bem nerd, digamos. Basicamente sei que são alemães e só. Mas também não sou nada Indie rs

Comentário por luizumc

heheh mas eles tocaram aqui faz pouco tempo, eu fui no show deles…nem é tão underground assim.
we are the robotssss!

Comentário por Daniel Santiago

Faaaaaaaaaala moça!!
Cara, que nada. Adoro teu blog. Lendo ele é como se estivesse falando com uma amiga sentado na janela, ouvindo qualquer coisa indie e sei lá, rindo de besteira. É um “filme do Kevin Smith”. Muito bom mesmo. E continue seu blog que ele é cool e com esse texto tão aberto.
See ya!
:D

Comentário por Ed Pontes




Deixe um comentário

