Garota Problema


Little Joy Little Joy Little Joy Little Joy
18 de dezembro de 2008, 09:51
Filed under: música | Tags: ,

Little Joy no Brasil, yes!

Pra quem não sabe eu fui uma das primeira pessoas a disponibilizar algumas músicas da banda na internet. Assim, pelo menos no Twitter. Foi amor, paixão à primeira vista. Eu e Little Joy temos um casinho lindo e fofo, onde o mundo é colorido, tem sua pitada anos 80, nos vestimos de hippies, com óculos wayferer, sandálias rasteiras e blusas listradas. Gostamos do barulhinho da praia deserta e gostamos de praia no inverno, mas com solzinho ou num dia fresco. Assim é a minha relação com a banda. É lindo, maravilhoso e eu amo. E é claro que eu me mato se eu perder o show que rola dia 28 de janeiro na Clash. SE eu não estiver com moradia em Sampa AINDA eu juro que fico num hotel. JURO!

amovocês

amovocês

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ahh que máximo!! Meu namorado adooooora demais tb! ;)

Abraços,

Bruna

Comentário por O Último Romance




Deixe um comentário

