Garota Problema


Deus, me dê uma casa!
17 de dezembro de 2008, 10:01
Filed under: cotidiano, eu quero! | Tags: , ,

Tem coisa mais difícil do que achar apartamento em São Paulo? Pq tá fogo, viu. Sério, eu achei que ia ser fácil pq Sampa tem milhões de apartamentos, gente entrando e saindo toda hora, mas não.

Primeiro que eu não quero morar em qualquer lugar. Tem que ser perto da faculdade ou entre a faculdade e o trabalho. Depois tem o fato de que eu não quero morar em qlqer buraco. Pra terminar, $$. Eu não tenho meu salário inteiro disponível pro aluguel.

Seguinte: eu quero um apê, de 1 quarto na Bela Vista OU Vila Mariana. Que seja em conta e o condomínio não seja exuberante, afinal de contas eu não quero playground, nem piscina, nem churrasqueira, nem nada desses coisas…só elevador! Não tô pedindo um apê com banheira, aquecedor, ar-condicionado, blablabla e mimimi. Eu só quero um lugar DECENTE pra morar, poxa!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

