Garota Problema


Tchau casa dos 10!
13 de dezembro de 2008, 12:43
Filed under: Uncategorized | Tags: ,

Hoje eu me despeço da casa dos 10. Dezenove anos é o último ano em que vc ainda tá ali, naquela faixa de idade em que os números começam com 1. ACABOU. 20 anos aí vou eu.

Em gde estilo,com estilo, hype, superprafrentex…Ao som de Kylie Minogue, pq ela é diva e eu tb sou. Um AHAZO!

Então, se eu sou criança, hoje eu deixo de ser? E ano que vem que eu serei maior de idade em todos os países, ou na maioria, ou sei lá, não entendo essas coisas.

Twenty: Ai vou eu!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Aheaueauehu e qi querida !!!!!

Finalmente 2.0

Comentário por Fred Fernandez

Acontece, pessoa. Um dia é 20 e quando tu menos esperar, são dois filhos, imposto de renda, perú de natal pra sogra, blá-blá-blá! Eu ainda num tô nessa, mas um dia também…! POW!
XD

Comentário por Ed Pontes




Deixe um comentário

