Garota Problema


Mais um ano se passa e…
1 de dezembro de 2008, 00:29
Filed under: aleatório | Tags: , , , ,

…eu vou fazer 20 anos! Pois é VINTE ANOS. Mas eu me recuso a ter duas décadas, então eu falo pra todo mundo que eu vou fazer 18 anos E 24 meses, ou 240 meses de vida.
Daí que muita gente parece ter uma dúvida: por eu ter nascido a apenas 11 dias antes do Natal, eu ganhava dois presentes quando era criança? A resposta é SIM. Até hoje, na realidade. Porque se meu irmão que tem 34 anos ainda ganha presente dos meus pais, pq eu que farei apenas 20 não vou ganhar? Pois bem, eu como uma criança muito esperta soltei a seguinte argumentação: pedi pra nascer em dezembro? Olha isso foi o suficiente pra eles refletirem e economizarem pra me dar dois presentes.

Agora eles não me dão mais “O Presente”, mas sim lembrancinhas. Ou algo que eu tô precisando muito, tipo uma mala, roupa, sapato…Acho que meu último presentão foi o laptop, que chegou adiantado, como sempre. Ahn, agora que eu trabalho a coisa ficou pior pro meu lado no que se refere a presente. “Agora você tem dinheiro, filha”. Pior a minha mãe comigo no shopping: “filha olha isso, que bonito” e faz cara de ‘eu quero’.

Tudo bem, meu aniver tá chegando e da minha mãe eu devo ganhar um My Little Pony roxo ou verde água. Por quê? Ah, vai…esses cavalinhos são lindos, meigos e me fazem sentir que eu tenho sete anos! Só falta a sandália da Melissinha, quando eles tinham como símbolo uma abelinha…e eu fazia parte do Clube da Abelhinha, eu era uma abelhuda. Pro Natal mamãe já me pediu a lista dos DVD´s que eu quero. E claro que ela fica me lembrando pra comprar o presente dela. Na boa? Eu queria ter 5 anos. Brincar o dia todo, arrumar só a casa da Barbie e só ela tem vida de adulto…e claro que a minha Barbie era rica, com direito a uma big casa, um Mustang vermelho e um trailler rosa. Fora a piscina, a lanchonete, o salão de beleza…Ahhh, feliz mesmo era a minha Barbie, que nem plástica tinha, só uma mecha do cabelo que mudava de cor no sol.

Aproveitando o assunto do meu aniversário, dia 13 de dezembro vai rolar uma festinha super pra frentex em SJCampos – SP, no Hocus Pocus Studio Cafe e VOCÊ NÃO PODE PERDER. Três bandas, três aniversariantes e dois DJs. Eu garanto que vai ser zuperlecau.

caks´b-day party

caks´b-day party

3 Comentários so far
Deixe um comentário

very crazy.

Comentário por charles

Eu sei mt bem como é isso. Tb vou fazer vinte anos e meu aniversário é dia 29 de dezembro! Meu presente já ganhei adiantado. Nem sei se vou ganhar alguma coisa de natal. Normalmente eu ganho os dois juntos. Aff.

Comentário por nath

Hã… parabéns?
Bem, vou dizer o que se pede: “lá”.
Muito bem.
E gosto pra ca#$@& do teu espaço aqui.
Bem,bem… coisado.
See ya.

Comentário por Ed Pontes




Deixe um comentário

