Garota Problema


5 coisas…
18 de outubro de 2008, 04:02
Filed under: aleatório | Tags: , , , ,

5 coisas que toda pessoa deveria assistir, segundo Eu:

1- Friends

Porque Friends é clássico. Veio depois de Everybody Loves Raymond (que é muito boa tb), mas essa daí não é tão da minha época. Eu peguei a fase Friends. Rir das bobagens, ver a evolução dos personagens, a amizade, os rolos, romances e casamentos…ah! Friends deixou MUITA saudade.

2- Garotas Não Choram

Garotas Não Choram é genial. Filme alemão que fala sobre descobrir quem você é. Duas meninas, uma rica e outra classe média, super-amigas…as duas bonitas, baladeiras, descobrindo coisas (boas e ruins), vivem alguns clichês e dramas. Como eu vi no início da minha adolescência, eu achava Katti e Steffi maravilhosas, eu queria ser elas, se pudesse. E a trilha sonora? Vai desde uma  versão para These Boots Are Made For Walking de Nancy Sinatra até Bombs, Bombs Away (Teenage Battlefield) do The Sounds. A fotografia é linda também.

3- My Blueberry Nights

Com a sem-sal Norah Jones e o *gato* Jude Law. A personagem de Norah participa de várias histórias paralelas enquanto tenta se encontrar. My Blueberry Nights conta com Rachel Weisz, Natalie Portman (adoro ela) e Chan Marshall! Sim, Cat Power aparece em uma cena e na trilha-sonora. Imperdível!

4- Kim Possible

Sim, minha gente, Kim Possible! Se eu tivesse que escolher ser uma heroína, eu seria Kim! Corajosa, ginasta de primeira, sensual, com um cabelo loiro-laranja LINDO, apaixonada por moda, líder de torcida, cabeça no lugar…Que Mulher-Maravilha o que? Eu seria Kim Possible.

5- Esse vídeo

Eu, agora crescidinha, acredito mesmo que as crianças fazem o que vêem (‘veem’ nas novas regras de ortografia?). Os maiores modelos são os pais, logo, para os filhos, os pais precisam ser perfeitos. É um absurdo ver adultos “conscientes” jogando lixo na rua, maltratando pessoas e animais, roubando, matando, blablabla e mimimi. Já que as crianças são o futuro, vamos criar bons futuros, okay?

PS.: Amanhã/hoje começa o horário de verão. Posso te contar que eu acho um saco? Mas isso pode ser assunto pra outro post.

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

ai, acho o “my blueberry nights” o filme mais lindo dos últimos tempos. assisti há uns 2 meses atrás, e nossa.. achei foda!! :~ kim possible é demais hahahaha e friends não enjoa nunca! :P

ótimo gosto, caks! :*

Comentário por i.

Adoraria assistir Garotas não Choram.. mas não acho em nenhum site para baixar.

Comentário por Laila




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: