Garota Problema


5 coisas…
18 de outubro de 2008, 04:02
Filed under: aleatório | Tags: , , , ,

5 coisas que toda pessoa deveria assistir, segundo Eu:

1- Friends

Porque Friends é clássico. Veio depois de Everybody Loves Raymond (que é muito boa tb), mas essa daí não é tão da minha época. Eu peguei a fase Friends. Rir das bobagens, ver a evolução dos personagens, a amizade, os rolos, romances e casamentos…ah! Friends deixou MUITA saudade.

2- Garotas Não Choram

Garotas Não Choram é genial. Filme alemão que fala sobre descobrir quem você é. Duas meninas, uma rica e outra classe média, super-amigas…as duas bonitas, baladeiras, descobrindo coisas (boas e ruins), vivem alguns clichês e dramas. Como eu vi no início da minha adolescência, eu achava Katti e Steffi maravilhosas, eu queria ser elas, se pudesse. E a trilha sonora? Vai desde uma  versão para These Boots Are Made For Walking de Nancy Sinatra até Bombs, Bombs Away (Teenage Battlefield) do The Sounds. A fotografia é linda também.

3- My Blueberry Nights

Com a sem-sal Norah Jones e o *gato* Jude Law. A personagem de Norah participa de várias histórias paralelas enquanto tenta se encontrar. My Blueberry Nights conta com Rachel Weisz, Natalie Portman (adoro ela) e Chan Marshall! Sim, Cat Power aparece em uma cena e na trilha-sonora. Imperdível!

4- Kim Possible

Sim, minha gente, Kim Possible! Se eu tivesse que escolher ser uma heroína, eu seria Kim! Corajosa, ginasta de primeira, sensual, com um cabelo loiro-laranja LINDO, apaixonada por moda, líder de torcida, cabeça no lugar…Que Mulher-Maravilha o que? Eu seria Kim Possible.

5- Esse vídeo

Eu, agora crescidinha, acredito mesmo que as crianças fazem o que vêem (‘veem’ nas novas regras de ortografia?). Os maiores modelos são os pais, logo, para os filhos, os pais precisam ser perfeitos. É um absurdo ver adultos “conscientes” jogando lixo na rua, maltratando pessoas e animais, roubando, matando, blablabla e mimimi. Já que as crianças são o futuro, vamos criar bons futuros, okay?

PS.: Amanhã/hoje começa o horário de verão. Posso te contar que eu acho um saco? Mas isso pode ser assunto pra outro post.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

ai, acho o “my blueberry nights” o filme mais lindo dos últimos tempos. assisti há uns 2 meses atrás, e nossa.. achei foda!! :~ kim possible é demais hahahaha e friends não enjoa nunca! :P

ótimo gosto, caks! :*

Comentário por i.

Adoraria assistir Garotas não Choram.. mas não acho em nenhum site para baixar.

Comentário por Laila




Deixe um comentário

