Garota Problema


Como conquistar uma garota?
30 de setembro de 2008, 12:59
Filed under: relacionamentos | Tags:

Uma das principais buscas que fazem com que as pessoas visitem esse blog é “como conquistar uma garota?”. Pelo visto os meninos andam com dificuldade nisso. Devido ao que eu tenho visto e passado resolvi escrever sobre. Não é bem um manual sobre como “conquistar garotas”, mas sim passando o meu (só meu) ponto de vista, do que eu sinto e observo sobre o assunto.

É difícil generalizar todas as mulheres da face da Terra, até porque cada uma tem seu estilo, sua cultura, etc. Nenhuma mulher é igual a outra e isso é óbvio, por mais juntas que elas andem, por mais que seu grupo pareça igual, não se engane, não é igual.
Num grupo de mulheres pode existir desde a mais santa, em todos os sentidos, até a mais descarada, em todos os sentidos. Mas também existe a que se faz de santa e a que se faz de descarada.

Na hora do flerte é possível ser quem quiser. A gente (homens e mulheres) escolhe quem quer ser, caça ou caçador; a gente escolhe ou o outro escolhe primeiro e cabe a nós aceitar. Esses papéis podem se inverter a qualquer momento, afinal de contas é um jogo sem regras.
Por ser sem regras, ele permite qualquer coisa. Tenho observado que alguns homens andam direto demais. Não conquistam, chegam chegando, mandando na lata o que querem. Nãããão! Eu acho isso tão terrível. Atualmente o amor, o sexo, relacionamentos andam tão banalizados e ser tão direto assim torna tudo mais artificial ainda. É péssimo. Devo admitir que deve existir mulher por aí que curte, mas eu acredito que a maioria ainda preza pelo romantismo. Nessa hora os homens escolhem o personagem de cafajeste, de pegador, garanhão. E é muito idiota a mulher que aceita assumir o papel de puta.

Mil vezes aquela coisa de olhar, ver e ser visto, os sorrisinhos, aguardar a entrada do cara no MSN, ver que ele fuçou seu Orkut (cara, eu sou bre-ga!), esperar até o dia tal pra ver ele no lugar tal. Ensaiar o que vai falar e chegar na hora não sair nada conforme foi planejado, trocar mil e uma vezes de roupa achando que isso vai ajudar em alguma coisa (as vezes ajuda, hehehe). No final o que conta é ser você. Ta, eu sei que isso parece difícil, “ser você”. Mas não é! Ser você, no meu caso ser eu, é fazer todas essas coisas. Claro que isso não acontece com todo cara em potencial. Eu tenho várias personagens para vários tipos de cara. E aposto que todos os caras, e minas, têm suas personagens também. Isso não faz ninguém ser diferente de si mesmo, só ajuda…ou atrapalha! No caso do homem assumir o papel de cafajeste, comigo atrapalha; e no caso do homem assumir o papel de pseudo-namoradinho atrapalha também. Odeio ser tratada como objeto e odeio muito grude, muito chiclete.

Meninos, para conquistar uma garota vocês têm que ir pelas bordas. Primeiro contato visual, depois uma conversa e é na conversa que a gente mostra pra que veio. Nessa hora perguntar sobre os interesses dela (mesmo já sabendo de alguns), falar sobre interesses em comum e deixar ela falar, mas sempre prestando atenção, você pode estar num mundo paralelo, mas é importante que o mundo paralelo seja o que ela está falando. Mulher costuma ser detalhista, então não adianta fingir que está escutando e depois não se lembrar de nada. Eu sei que homens não curtem todo esse processo, mas para conseguir conquistar, de verdade, uma garota ele é essencial. Lembrando que toda regra tem sua exceção e que não existe um manual, uma receita para ser seguida passo-a-passo, basta ser você.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossaaaaa, amei demais seu blog… vou passar sempre por aqui… Sobre essa coisa da conquista da mulher… uma boa sugestão… o homem tem q deixar ela falar bastante, afinal, nos mulheres gostamos de falar, mas eles tem que comentar td tb… não pode ser monólogo… complexas não?

Comentário por Fernanda

uma coisa que me dá nos nervos, é quando o cara não lembra de uma coisa que eu falei há um tempo atrás. HAHAHAH

Comentário por Isabella.

adorei ,verdade nos homem temos que ir pelas bordas ,é deixa amulher falar …
vou voltar sempre, gostei mesmo !

Comentário por calos Henrique




Deixe um comentário

