Garota Problema


Animais não são comida!
22 de setembro de 2008, 12:57
Filed under: aleatório, eu quero! | Tags: , , , , ,

Tenho um desejo muito grande de quando eu tiver filhos, criá-los na doutrina vegetariana  e achei esse conjunto uma idéia muito boa para ensinar os pequenos que os animais são amiguinhos e não comida.

vacas são amigas...

vacas são amigas......os porcos também!

Vi aqui. Mais info aqui.

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Mas não vai ter o efeito contrário? Ver uma vaca toda hora envolvida no comida não vai fazê-lo querer comê-la?

Comentário por Wallace Souza

Ah, eu adoro comer bichos, desculpe. Não tem coisa melhor que um bom churrasco hehe xD
E juro que já tentei engolir carne de soja, tofu e tal, mas não rolou. Sou amigo dos bichos domésticos, os demais eu como mermo jow.

;*

Musikaholic

Comentário por Jonatas

ah, caks.. eu já sou adepta da comunidade “alfaces são amigas, não comida” e “proteja o verde, coma carne”.. sorry! =(

Comentário por i.

O problema é que as crianças colocam tudo na boca, elas morderam a vaquinha de plastico e pegaram o jeito pra coisa.
eaoiehaoieaoie

ser vegetariano é ser superior, eu acho, apesar de até hoje nao ter deixado de comer carne, isso indica que sou inferior, é a mais pura verdade.
:D

:*

Comentário por Pseudo-anônimo, vulgo pseudônimo.

Hahaha..

Adorei o “alfaces são amigas, não comida” e “proteja o verde, coma carne”.. sorry! =(

Nada pessoal, mas também adoro um belo churrasco.

Passando pra conhecer. Muito legal o blog.

Abraço do Neo

Comentário por Neo

Muito bom o blog.

Nada contra os vegetarianos, mas os cientistas afirmam que graças ao consumo de carne os nossos ancestrais desceram das árvores.

Se não fosse pela proteína enconrada “nas carnes” o cérebro do homem ainda seria do tamanho de uma azeitona!

Saudações!

Comentário por Roberto Fraga

oi! nossa, fico feliz em saber que vc tb pretende educar seus filhos numa vida sem carne.. sempre pensei isso para os meus. só falta achar algum gatão que não coma carne tb..rs

Comentário por Heloísa

Criança que nao come nada de origem animal não desenvolve o encefálo além de poder até morrer.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1606375-EI8141,00.html

“Bebê morre desnutrido e casal vegetariano é preso”

Comentário por N

Po, mas carne é o que há!

Eu sou amigo dos meus animais de estimação, cachorro de rua pra mim é que nem mendigo, eu não conheço, até dá dó de ver, mas não é problema meu. Pra mim animal de fazenda é como um estranho, eu não conheço, logo não somos amigos.

Comentário por dominiomarinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: