Garota Problema


Impressionante
18 de setembro de 2008, 10:43
Filed under: aleatório, cotidiano, eu quero! | Tags: , , , , , ,

A notícia é mei velha (da semana passada), mas só agora eu tive tempo pra vir dar uma postadinha. A Nickelodeon teve uma idéia GENIAL e criou um programa infantil GENIAL para os pequenos. O Yo Gabba Gabba! apresenta um novo modelo de programa, mesmo lembrando alguns programinhas do Discovery Kids em alguns aspectos, o YGG traz participações de bandas como The Shins! Pois é, eu não consigo imaginar nada parecido aqui no Brasil. Realiza: sábado de manhã Maísa apresentando o Sábado Animado, no meio do programa a menina anuncia a apresentação da banda…Moptop!

Muita informação pra você? Pois é, pra mim também! Só sei que eu achei a idéia incrível e que esse tipo de coisa pode não demorar muito pra acontecer por aqui. Seja no programa da Xuxa ou da Maísa. E isso seria bom demais, finalmente as crianças teriam um conteúdo de mais qualidade e não corrida da tartaruga (?)! Adoraria que meus filhos tivessem esse tipo de programação. A NickJr acertou em cheio, bela jogada.

Fica ai um gostinho do programa.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Bom, de sábado a Xuxa leva uns artistas lá no programa dela, e se não me engano é infantil. O que fode é que a nossa mídia sempre coloca as mesmas coisas… Adivinha quem tava lá?? =D

N X Z E R O *-* (carinha da emas apaixonadas)

É lamentável.

Mas olha, essa idéia da Nick é muito boa, porém, trás um pequeno probleminha: eles devem tomar muito cuidado com as bandas que vão levar lá, afinal, algumas letras podem ser incondizentes com o conteúdo do programa.

;*

Musikaholic

Comentário por Jonatas




Deixe um comentário

