Garota Problema


Stalker…e outros assuntos.
11 de setembro de 2008, 00:39
Filed under: cotidiano, relacionamentos | Tags: , ,

Eu fico querendo postar, mas às vezes eu nem sei sobre o que escrever. Eu tenho muita coisa pra escrever, colocar pra fora, aliviar a tensão e blablabla. Tá, eu sei que é ridícula essa necessidade de desabafo, de compartilhar o que nós temos, mas fazer o que…nós somos sentimentais, uns mais que outros, outros só quando se fodem (hahahaha) e assim nós seguimos.

eu não vou fazer aloca aqui (e quando eu digo ‘aqui’ eu me refiro à internet) e publicar coisas megapessoais, fazer do meu blog um consultório terapêutico, um diário experimental…Porque eu não sou inocente. Eu sei que povo entra no Google e digita meu nome, que tem as tags (eu sei também que sou eu quem as coloca)…mas eu não tô reclamando, só estou mostrando que eu estou a par dos fatos. Que de doido e de stalker todo mundo tem um pouco. Eu confesso que fico muito curiosa em relação a quem entra aqui. Por mais que eu saiba da onde essas pessoas vieram, em que links clicaram, quais as palavras buscadas para chegar aqui, eu desconheço todo mundo, ou quase todo mundo. Dai eu fico pensando se ta pessoa entra aqui, lê meu blog e depois usa isso como tática pra alguma coisa ou pra ficar se achando ou pra falar mal de mim. Yhmm, ok inocência mode off agora, papo sério…Eu não sei quem especificamente entra aqui, mas queria muito saber, mas eu sei que tem gente que entra só pra saber o que acontece comigo. Se eu tô bem, se eu tô na merda…Se eu nunca ganho tudo, se eu nunca ganho nada (hahaha, me mato de rir).

Então, só pra esclarecer (e desabafar): uma pergunta feita sem pensar pode levar a uma resposta que a gente não queria ouvir. E dai nessa hora o sexto sentido fala ‘viu, gatchenha, bem que eu te avisei’. Oi destino, eu sei que você não me ama, mas então, você poderia ir amolar outra? Muito obrigada!

Só mais uma coisa…eu sei que algumas certas pessoas entram aqui e isso me deixa megafeliz. Prontofalei.

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Bom, com certeza fazer um blog pessoal meio “diário” é complicado. Fica tudo muito aberto e muito exposto. Claro que sempre tem um filho da puta pra ficar xeretando e usando isso contra você, principalmente se você é uma pessoa popular. E claro que também tem alguns admiradores que vêm aqui só pra colher algumas informações pra usá-las no momento certo (A tal da pesquisa que rolou no seu post anterior né?! xD). Mas enfim, whatever… Tem que ligar o foda-se e desencanar. Pega em nada que você tenha 500 visitas por dia e só 3 ou 4 perdidos resolvam expôr a cara nos comentários para dizer que realmente te visitaram e pesquisaram sua vida e sabem o que se passa. Uma hora ou outra o silêncio acaba, pode crer ;)

;*

Musikaholic

Comentário por Jonatas

pode ter sido na inocencia, mas senti um “toma isa, pára de falar da sua vida na internet”.
vou deletar aquele post. antes que mais mil pessoas vejam.

Comentário por baladecafe

ah, eu sei que não tem nada a ver.. mas acho que foi meio que uma mensagem do teu subconsiente pro meu. eu sempre me policiei horrores em relação a isso, porque eu também não acho bacana. e eu odeio expor minha vida..mas foi meio que um surto, que eu simplesmente esqueci.. mas em todo caso, relaxa! de verdade hahaha :)

Comentário por baladecafe




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: