Garota Problema


Bye bye roomie
4 de setembro de 2008, 15:56
Filed under: cotidiano, relacionamentos | Tags: ,

Minha roomate tá indo embora. Eu vou ficar completamente sozinha…de novo! Na boa, eu amo morar sozinha, mas por ‘sozinha’ eu quero dizem sem mamãe e papai. Não que a minha roomate fosse minha melhor amiga ou a melhor roomate do mundo, não era…mesmo! Mas era bacana, ela é alguém que ouvia minha histórias nos meus ataques de matraca. Eu chegava a falar com ela por 2h seguidas! E eu falava, MUITO! Agora ninguém vai ouvir e os vizinhos voltarão a pensar que eu sou uma doida.

Ela foi corajosa. Dividir apê comigo não deve ser uma tarefa muito fácil. Eu sou chata pra caramba, super detalhista, vegetariana, gosto de música alta (e não pode ser qualquer música), faço questão de separar lixo orgânico do reciclável e  brigo com quem não faz isso. ela aprendeu a me aturar, é uma fofisse isso.

Segunda-feira eu vou chegar aqui e falar ‘oi, apê…’, ‘tchau, apê’, ‘ai, apê, que saco essa vida viu…blablabla’, ‘blablabla etc’…as paredes voltarão a ser aquelas que me escutam, mas elas não dão risada das minhas piadas sem graça.

Acho que a única parte realmente boa disso é que eu vou poder voltar a dançar por todo o apartamento…e andar só de blusa e calcinha. Mesmo ela sendo mulher, eu morria de vergonha de ficar assim na frente dela.

E me bate uma preguiça de procurar outra roomie, de mostrar a casa, falar de mim, perguntar sobre ela…perder meia hora do dia conhecendo pessoas que não têm nada a ver comigo.

Desejo tudo de bom pra ela…vai ficar na lembrança.

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Sei lá, não consigo viver sem pessoas ao redor. Sejam pais, amigos, crentes obtusos, é sempre muito estranho. Mas acho que talvez seja porque eu nunca morei sozinho. Acho que depois de um tempo a gente acostuma…

Mas bom, logo aparece alguem que more com você e aceite suas manias (Como você consegue não comer carne? Não seriamos bom roomates hahahha xD).

Morar sozinho só é meio perigoso hahahaha… No bom e no mal sentido. Se cuida por ai ^^

;*

Musikaholic

Comentário por Jonatas

aaah, juro que se eu tivesse passado na usp, eu seria muito sua roomate! mas apesar de que essa história de comida não ia dar muito certo.. não como NADA de verdura e legume, e só fico feliz quando como carne. hahahahah
mas bah, caso resolva perder 30min dos teus dias procurando outra roomate, boa sorte! :)

Comentário por baladecafe

Que triste, morro de medo de morar sozinho. Argh, sou um covarde. É, eu também adoro falar, amo desabafar, mas aprendi a me silenciar. Quero poder andar peladão no meu apertamento. Cara, eu queria ter seu estilo de vida, vegetariano e tals… depois que separamos o lixo orgânico do não argânico a prefeitura trata de encaminha-los para os locais corretos? O_O

Comentário por Murillo Nascimento

morar sozinho tem as suas vantagens mas eu mesma não sei se conseguiria morar sem ter alguém pra me ouvir! ainda bem que temos a internet e os amigos virtuais

Comentário por aliengirl




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: